INÍCIO DA TERCEIRA TURMA DO MESTRADO PROFISSIONAL EM AGROECOSSISTEMAS/UFSC NA ESCOLA NACIONAL FLORESTAN FERNANDES

05/04/2013 20:32

Entre os dias 01 e 14 de março foi realizada a primeira etapa do Mestrado Profissional em Agroecossistemas. O Mestrado Profissional conta com o apoio institucional do INCRA através do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA), CNPq e a Universidade Federal de Santa Catarina. A etapa foi realizada na Escola Nacional Florestan Fernandes localizado no Município de Guararema no estado de São Paulo. O mestrado conta com 28 educandos sendo 3 estrangeiros. A próxima etapa está prevista para o mês de julho aqui no Centro de Ciências Agrárias na Universidade Federal de Santa Catarina.

Tags: ENFFTurma Egídio Brunetto