2ª ETAPA DO MESTRADO PROFISSIONAL EM AGROECOSSISTEMAS

16/03/2016 15:04
É com satisfação que a coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Agroecossistemas gostaria de anunciar a programação e o cronograma do 2º Tempo Escola (etapa presencial) da 2ª etapa (trimestre) do curso.

Receberemos nas dependências da Universidade Federal de Santa Catarina profissionais atuantes nas áreas de Reforma Agrária de todo o país.

Dentre os conteúdos a serem trabalhados na etapa a ênfase nos conhecimentos sobre fisiologia vegetal, produção animal agroecológica e metodologias dos trabalhos de pesquisa.

As aulas acontecem durante os três períodos do dia durante quinze dias e os estudantes deverão circular pelo campus central da Trindade, Itacorubi e Fazenda Experimental da Ressacada.

Para a abertura do curso e também fazer parte da 3ª Jornada Universitária de apoio à Reforma Agrária, será realizado um Seminário Nacional: Questão Política e Produção Animal Agroecológica.

Confira abaixo nossa programação!

PROGRAMAÇÃO-SITE-2.pdf